quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Billy Crystal apresentará o Oscar 2012

Está resolvida a celeuma sobre quem vai apresentar a próxima cerimonia de premiação do Oscar. O escolhido é o ator Billy Cristal, que apresentou o evento pela última vez em 2004. Está será a nova vez de Billy como mestre de cerimonia da premiação. O ator fez o anúncio pelo twitter, como pede os dias atuais, e a assessoria da Academia confirmou a informação. 



Os problemas envolvendo a escolha do apresentador do Oscar começaram com a demissão do produtor Brett Ratner na última terça (08/11), após uma piada considerada de mau-gosto. Ao ser perguntado sobre os ensaios para a estreia de sua nova comédia, Tower Heist, Ratner disse que “ensaiar é para bichas”. Apesar do posterior pedido público de desculpas, o produtor foi afastado. 

Em solidariedade a Ratner, que o havia convidado, Eddie Murphy, antes confirmado como apresentador, desistiu de participar do evento. 

Billy Crystal, entre outros trabalhos, fez o filme Harry e Sally – feitos um para o outro (que será a próxima atração do Frames para Sempre) e também deu voz ao zoiudinho da mamãe Mike Wazowski, de Monstros S.A.




Com informações do Portal UOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: