quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Skate voador de De Volta para o Futuro será comercializado

Que tal ter um souvenir de uma das franquias mais queridas pelos fãs de cinema, ícone da cultura pop nos anos 80 e 90? A fábrica de brinquedos Mattel irá produzir réplicas do skate voador utilizado por Marty McFly (Michael J Fox) em De Volta para o Futuro 2 e 3 (Back to the Future, 1989 e 1990).


A promessa é lançar o skate na época do natal, sendo que a pré-venda já começa no dia 1º de março e se encerra no dia 20. No entanto, o produto só será fabricado mesmo se o interesse na pré-venda for grande, devido aos altos custos de produção do skate.

De acordo com o comunicado da Mattel, o skate não irá flutuar como no filme, mas deslizar sobre as superfícies, produzindo um som sibilante – embora haja a promessa de um skate flutuante para 2015. Leia o trecho do comunicado (em inglês) que descreve o produto:

"This totally awesome 1:1 replica of the hoverboard from the BTTF 2 and BTTF 3 films includes multiple whooshing sounds and will glide over most surfaces (does not actually 'hover' – check back in 2015 for that feature)."

Se houver demanda e o skate for de fato produzido, ele começa a ser distribuído entre novembro e dezembro deste ano.

Veja uma cena do filme em que o skate aparece:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: